quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

In the world full of strangers you're the one I know

Estou aqui, e vou estar aí. Prometo. Basta querermos, as duas.
Encontrar-me-ás lá, no teu cantinho. E eu esperarei por ti. Mesmo que não queiras ir, mesmo que não queiras. Vou ficar lá, à tua espera. À espera que voltes para mim, que volte a ser como era, que voltemos a ser felizes, juntas. Prometo. Mesmo que esteja um frio de fazer bater o dente, mesmo que chova. Prometo. Mesmo que seja preciso ficar até anoitecer. Prometo. Não me vou mais embora, vou ficar para sempre. Não me deixes ir embora. Não vás embora. Fica! Fica comigo.
Mas aviso.. eu mudei. E tenho medo que não aceites, não queiras, que não gostes do meu novo eu. Eu não gosto.
Falta-me algo. Faltas-me tu. Mas foi nesta pessoa que me tornei. Mas não desistas. Se continuares comigo vais perceber do que te falo. Não desistas de mim, pff.
Será como que, uma última tentativa, uma última esperança, um último desejo de nós duas.
Não tenhas medo Margot. Fazes-me ter medo de mim própria. Não por mim, por ti.
Mas se para teu melhor, tiver que te proteger de mim, assim o farei. Prometo que não te faço mais sofrer, prometo. Nem que isso signifique o meu adeus.
Não fales em ligações mais fortes, não houve e "temo" que não haverá. Afinal eras tu. Tu. Sempre foste tu.

You're the one I need
The way back home is always long
But if you're close to me I'm holding on
You're the one I need
My real life has just begun
Cause there's nothing like your smile made of sun



Sem comentários:

Enviar um comentário