domingo, 4 de abril de 2010

Indubitavelmente alegre.

Bom dia!

Estou a 3 horas de zarpar para Beja, para uns dias de absoluto descanso! E hoje o tempo está a meu favor, acordei com o sol a bater-me na cara. :)

Estou a tão necessitada disto que até me apetece fazer erros ortográficos. Com tantas voltas e reviravoltas que têm acontecido quem não quereria ir para um sítio em que, supostamente, tudo acontece muito mais devagar e nos podemos alimentar estritamente à base de pão, porco preto e cação? Ah e as sopas de cavalo cansado, essas não escapam! (isto promete).

Independentemente das más decisões que tenha tomado nos últimos dias, hoje ninguém me tira a boa disposição...e prometo trazer fotografias para gerar inveja geral! ahah kidding.

Outra novidade: eu e a Canadiana decidimos armar-nos em mochileiras e a próxima paragem, esta semana vai ser Coimbra! Também promete e o que não vai faltar neste blog é um relatório minuncioso sobre tudo o que acontecerá!

Tenho de terminar este post. Ainda me falta ir carregar o Ipod e acabar a mala...

Boa Páscoa.

Estou tão atrasada!


MARGOT

Sem comentários:

Enviar um comentário