quarta-feira, 21 de abril de 2010

Abertamente!

Vou abertamente confessar que não tenho tido tempo para escrever. Pena. Pena, pois escrever faz-me sair daqui e viajar para um sítio melhor. Pena que me sinta rodeada de estranhos. É pena."Temos pena."

Lidar com o Salvador e o seu feitio com o mesmo nível de dificuldade que o último nível daquele jogo que levamos 1 ano e meio a passar. Estudar, subir as notas. Os problemas que insistem em acordar-me de manhã e adormecer comigo. Organizar o fim do ano. Ignorar o passado e mais problemas. Tentar ser forte e feliz.

Tudo isto leva e tira tempo. Tudo isto faz pena. Pena porque escrever é viver e viajar. Tenho mesmo pena. E tenho-me sentido fraca...tão fraca e pequena.

No entanto, ainda tenho um (mau) génio bem desperto e que não me deixa escrever nenhum post que não tenha um pouco de "polpa". Partilho convosco uma frase que um professor meu disse e eu gostei muito:

"Eu sou muita coisa, nunca aceitei ser só uma."
É o que aconselho a todos, incluindo a mim. Nunca ser só uma coisa, ser abertamente(!) milhões de coisas.
MARGOT

Sem comentários:

Enviar um comentário