sábado, 27 de fevereiro de 2010

Incisões e decisões ~

-- Hoje lembrei-me do ontem e repeti incansavelmente a toda a gente, com voz de desenho animado doente, " -TU PICAS-TE?" Belos tempos. --

É sabido que não estou a tirar um curso de Medicina Dentária (como referi no início do blog), essa é apenas a minha aspiração.

Pois bem, é com infelicidade que eu e os meus comparsas entramos na época das decisões. Temos média, não temos média. Queremos aquilo, não queremos. Aquela avaliação que se aproxima. O namorado divertiu-se demais. Só me apetece mandar tudo pelos ares.

No meio disto tudo surgiu outra opção. Enfermagem. Confesso que sempre impliquei um pouco com a Enfermagem, mas depois de me informar melhor e de perceber que a minha média cobre (e bem) a entrada, tomei outra opinião.

Isto,para o Salvador, é óbvio que apenas significa a minha pessoa vestida de enfermeira a perguntar-lhe "posso tratar o teu dói-dói?" Para os pais, uma vida atarefada e mal paga. Para mim, uma hipótese de fuga ao ensino privado, interesse e, quem sabe, paixão.

Resultado: Encontro-me nas ruas da amargura.

No meio de exames e repetição de exames vamos a ver no que é que isto dá. Se temos um fetiche para o Salvador ou uma médica dentária especializada em ciências dos trolhas! :)

Porque o génio não serve apenas para ser mau..

a muy nobre e intelectual,
MARGOT

Sem comentários:

Enviar um comentário