sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Crossing Spain - going to a white dream.

Decidi que era tempo de me mover em outras temperaturas. Escolhi os -20ºC.
Como é costume nesta altura, arrumei a trouxa e zarpei para Andorra.
São 10 horas e picos bem sofridas mas vale a pena pela paz que nos traz respirar o ar puro, sentir a velocidade e o poder de descer uma montanha. Atravessando Espanha... passar Badajoz, visitar Madrid, atravessar Zaragoza, razar Barcelona.

Andorra estava mais bela que nunca. Tinha nevado, uma visão branca pura.

Fui praticar as minhas skills de esquiadora. Os últimos dias da minha estadia foram passados a fazer "azulinhas" porque uma tempestade de neve assolou os pontos mais altos. Um vento forte, neve a voar, nevoeiro: o suficiente para me pôr a andar com o rabinho entre as pernas.

Deixo aqui a foto-reportagem:

Com a tempestade, as pistas depressa ficaram sem utilizadores.
Aqui, Madrid rodeada de montanhas "geladas". Estrada sem fim. Horas a fio. O belo do GPS, sempre útil.As pistas de Grau Roig, Grandvalira.
O monte Grandvalira.


MARGOT

Sem comentários:

Enviar um comentário