quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Ilha.

- Vem sentar-te, comigo, amor.
- O que somos nós?
- Nós somos uma ilha de esperança num mar de monotonia, somos a festa antes da madrugada, somos a areia fina e doura que te cobre a pele de bronze, a água fresca que purifica. Somos proibidos e tu não sabes, nunca te contei.
- O que é feito de nós?
- Nós estamos em todo o lado. Porque o que nos liga é omnipresente e omnipotente. Nós estamos até no coração do ser mais sozinho.
- Fica comigo...Ama-me mais e mais.
- Sim, por ti. Fico contigo por ti e para ti. Deixa-me redescobrir-te por entre searas de trigo, dançar contigo uma valsa ou até mergulhar naquela lagoa além fronteiras.
- Porque não é apenas um algarismo que faz o que somos, sabes...
- Pois não. É a magia viva que mora na nossa realidade.

8 não é um algarismo.

és o meu compositor.

by
MARGOT

Sem comentários:

Enviar um comentário