quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Balela de filha-coitada

Qualquer dia escrevo mal sobre ti.
Qualquer dia deixo de te mostrar aqueles videos hilariantes.
Qualquer dia não deixo que apoies as pernas no meu colo.
Qualquer dia não tenho mais boas notas mais por ti do que por mim.
Qualquer dia não deixo que fiques feliz só porque já podes dizer x de mim às pessoas.
Qualquer dia deixo de brincar com o teu peso.
Qualquer dia deixo de te deixar brincar com o meu peso.
Qualquer dia decido ficar com alienação parental.
Qualquer dia vou trabalhar nas obras, só para tu te calares.
Qualquer dia deixo de me enganar com a tua falsa boa-disposição.
Qualquer dia vou ser uma médica de sucesso e quando tiveres dores vou fazer-te um "toma".
Qualquer dia conto-te todas as ordinarices que já fiz e que afinal sou uma rebelde mentirosa.
Qualquer dia não te vou deixar magoares-me com palavras e acusações não fundamentadas.
Qualquer dia crio um facebook com uma fotografia tua a dizer que és comunista e larilas.
Qualquer dia deixo de me parecer tanto contigo.
Qualquer dia vais deixar de me fazer chorar.
Qualquer dia deixo de ter dor-de-cotovelo (!)
Qualquer dia vais ver que sou mais do que tu achas.

dia
dia
dia
dia
dia ...

Os dias passam-se e nada disto acontece.
Porque,

Qualquer dia confesso-te o quanto te adoro.

MARGOT

Sem comentários:

Enviar um comentário